Nova York transforma terrenos baldios em hortas

Living Lots NYC foi construído pela equipe 596 Acres . É baseado nas melhores práticas identificadas por meio de um projeto piloto que eles construíram e usaram de 21 de agosto de 2011 a 1 de março de 2015 . Naquela época, uma combinação de informações acessíveis e facilitação comprometida levou à transformação oficial de 32 terrenos baldios de Nova York em espaços comunitários.

O Living Lots NYC é uma câmara de compensação de informações que os nova-iorquinos podem usar para encontrar, desbloquear e proteger nossos recursos compartilhados. 596 Acres começou com lotes vagos e continua empenhada em ajudar a preencher esses buracos.

O Living Lots NYC é flexível e projetado para transmitir o que é conhecido e ajudar as pessoas a se encontrarem propriedade por propriedade. 596 Acres acolhe parceiros institucionais que desejam facilitar o acesso a outros tipos de espaços por meio de informação e defesa: desde os gramados de campi de habitação pública e plataformas de observação municipal fechadas a correios, bibliotecas e todo tipo de espaço público entre eles.

Para adicionar os dados sobre quais lotes fazem parte de Áreas de Planos de Renovação Urbana ativas ou expiradas, eles tiveram que voltar aos próprios planos. Nenhum mapa ou conjunto de dados existia de Renovação Urbana quando embarcamos nesta parte do projeto de pesquisa em 2012. Desde 1949, a cidade adotou mais de 150 planos que deram à cidade o poder de criar terrenos baldios e impulsionar o desenvolvimento do bairro.

Muitos lotes que foram incluídos nesses planos décadas atrás ainda estão vagos hoje, e alguns deles foram planejados como parques e espaços abertos. Obtivemos acesso aos registros do plano por meio de uma solicitação da Lei de Liberdade de Informação e, em seguida, criamos nosso próprio banco de dados manualmente, que agora está publicado em urbanreviewer.org. Onde os lotes que estão vagos hoje fazem parte de Áreas do Plano de Renovação Urbana ativas ou expiradas, as informações agora aparecem nas páginas dos lotes neste site.

Saiba mais em: https://livinglotsnyc.org/

E tem mais ...

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
No Facebook
Share on twitter
No Twitter
Share on linkedin
No Linkdin
Share on pinterest
No Pinterest

Em alta!

Leave a comment