Fone de ouvido com microfone Goldship

Status: 20/01/2013: Recebi um microfone novo sem nenhum custo. A Leadership me encantou, foi além do convencional, não burocratizou em nada. Recomendo 100%

Status: 10/01/2013: A Leadership entrou em contato comigo pelo email ac2@leadership.com.br pedindo meu endereço e vão enviar um novo microfone para mim sem custos. A única coisa que fiz foi enviar um e-mail informando o ocorrido e minha frustração por estar com meu precioso fone com defeito. Até aqui estou encantado com o atendimento.

Caros alunos, infelizmente meu fone de ouvido sem fio GoldShip 1746, 2.4GHz, USB quebrou. Fiquei muito feliz ao compra-lo e tomei todo cuidado possível, mas não teve jeito, sem mais nem menos o microfone deixou de funcionar e hoje ao tira-los da minha mochila para minha surpresa o plug estava quebrado. Vou tentar conserta-lo, e aviso a vocês como consegui.

Deixe uma resposta