O futuro dos smartphones é dobrável, então vamos voltar para telefones flip

O futuro dos smartphones não será mais chato laços de vidro mais ... Ansiosos para telas flexíveis levando você de volta à idade do telefone flip.


O futuro dos smartphones não será mais de vidro chato, chegaram as elas flexíveis levando você de volta à idade do telefone flip.

Vou começar com uma pergunta: qual é a parte mais chata dos telefones hoje? O fato de você ter que tratá-los tão sensivelmente quanto seus filhos. Não me entenda mal, o valor de entretenimento desse tijolo monolítico no seu bolso é muito maior do que o que você recebeu dos celulares antigos. Mas vamos lá, a menor queda e você quebra uma tela. Boa sorte tentando encaixar no seu bolso.

Voltando no tempo … (sinto tão insanamente velho falando assim), os telefones eram um pouco mais fortes. Você não ouve apenas alguém falar sobre o Nokia 3310, você ouve alguém falar amorosamente sobre o fato de que ele derrubou algumas escadas e funcionou perfeitamente.

Uma abordagem utilitarista ao design de produtos que levou ao advento do flip phoneprotegendo a tela, permitindo uma tela um pouco mais alta do que a que você adquiriu nos telefones antigos e reduzindo o tamanho do dispositivo em algo muito mais portátil. E não só isso, eles também eram muito bonitos. Todos queriam um telefone de flip.

Já existem telefones Android flip , mas eles ainda não entenderam direito … E se com a nova tecnologia, pudéssemos obter o melhor dos dois mundos? Um telefone inteligente flip que é todo uma única tela?

Bem, isso surge depois que as notícias chegaram ao mercado consumidor de um novo Motorola Razr chegando ao mercado em breve. O que há de tão especial nisso? Bem, de acordo com as patentes, leve com uma pitada de sal, a Lenovo está atingindo tanto o mercado nostálgico quanto o design que todos conhecemos e amamos, e também a tecnologia de ponta – substituindo a tela principal e o teclado T9 por um flexível e completo exibição que se dobra quando você fecha o telefone.

E então você pensa sobre isso … Esse é o fator de forma que todo mundo quer! Todo o valor de entretenimento das placas que carregamos hoje em dia, com o aumento da proteção tipo concha (e maior capacidade de bolso) de um design de concha. Esse é o sonho, e estamos perto de colocar as mãos nisso.

A indústria está começando a se envolver com telas dobráveis ​​em smartphones, como ficou evidente com o Royale FlexPai na CES 2019. Mas enquanto Royale projetou um dispositivo com a tela dobrável em volta, o ajuste mais natural para essa tecnologia seria o contrário.

Para ver o futuro, às vezes você precisa olhar para trás. A história se repete e esta é a minha aposta – levando em conta tudo o que vimos até agora e a trajetória atual dos fatores de forma do telefone e tendências de tecnologia de tela. Dentro de cinco anos, estaremos ansiosos para colocar nossas mãos em um smartphone de flip.

Postado na categoria: Bonito de Ver, Celulares - Palavras chave: , , , , ,