Orientações para passageiros estilo Senhor dos Anéis


Companhia aérea lança o vídeo de segurança mais épico de todos

Air New Zealand criou filme baseado na terceira parte da trilogia de O Hobbit e conta com Elijah Wood (Frodo) e o próprio Peter Jackson

Você nunca mais vai acompanhar as instruções de segurança nos voos do mesmo jeito. A Air New Zealand, que se auto-denomina a “companhia oficial da Terra Média”, criou um vídeo tão inusitado quanto épico para mostrar as indicações de segurança aos passageiros nos voos. O filme usa elementos do último filme da trilogia de O Hobbit — A Batalha dos Cinco Exércitos — para transformar um anúncio chato e rotineiro em uma experiência divertida.

Em 2012, ano de lançamento do primeiro filme da saga, a companhia já havia produzido um vídeo semelhante, transformando os funcionários em habitantes da Terra Média. No ano passado, a empresa estampou uma imagem do dragão Smaug em uma de suas aeronaves para divulgar o segundo filme. Ainda em 2013, a ANZ fez uma campanha publicitária com o tema.

O filme conta com a participação de Elijah Wood, Peter Jackson, Sylvester McCoy, Dean O’Gorman e Richard Taylor. Confira abaixo.

Postado na categoria: Bonito de Ver - Palavras chave: , , , , , , , , , , , , ,

Leia também:

A cadeira escorpião
A cadeira escorpião

Este escorpião gigante é na verdade uma cadeira de jogos com gravidade zero e uma estação de trabalho de computador

September 17, 2020, 1:23 pm