O Lado Negro da VW


Esta é a campanha do Greenpeace contra a Volkswagen.

Manifesto da Rebelião
Nossa Casa-Terra está em apuros. VW opõe-se a leis ambientais que necessitamos, ou então vamos transformar nosso planeta em Alderaan ( e bye bye). Mas nem tudo está perdido. Nós sentimos o lado do bem na Volkswagen.
Todos nós na rebelião estamos chamando à Volkswagen a afastar-se do Dark Side e dar ao nosso planeta a chance.

  • Forte apoio cortes de emissões de CO2.

Apesar de sua imagem verde, a Volkswagen está gastando milhões de Euros a cada ano com grupos de lobby de financiamento que estão tentando parar a Europa de aumentar o seu compromisso de reduções de gases de efeito estufa de 20% para 30% até 2020. Empresas progressistas – do Google para Ikea, Sony, Unilever e Philips – apoiam o alvo. Volkswagen não pode dar ao luxo de ficar para trás.

  • Suporte a padrões de eficiência forte de combustível.

Carros mais eficientes são mais baratos para fabricar, usam menos óleo e emitem menos CO2. Volkswagen tem uma história de fazer forte lobby contra os padrões europeus que buscam se livrar da nossa dependência do petróleo. Como a maior empresa de automóveis na Europa, com a maior responsabilidade, a VW deve mudar e dar suporte a padrões fortes de agora em diante.

  • Coloque a sua tecnologia onde sua boca está.

Volkswagen diz que quer ser “a montadora mais eco-friendly do mundo”, mas apenas 6% dos carros vendidos que em 2010 foram os seus modelos mais eficientes. Ele tem a tecnologia para fazer melhor. VW deve definir o seu plano para fazer toda a sua frota oil-free em 2040.

 

Junte-se à rebelião: http://www.vwdarkside.com/
Aviso: o vídeo pertence a greenpeace ( http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Blog/o-imprio-contra-ataca/blog/35546/ )

 

 

Postado na categoria: Vídeos - Palavras chave: , ,