A força do vento

O escultor e artista Theo Jansen constrói seres "strandbeests" de tubos de plástico amarelo na sua cidade natal na Holanda.


O escultor e artista Theo Jansen constrói seres “strandbeests” de tubos de plástico amarelo na sua cidade natal na Holanda.

As criaturas graciosas evoluem ao longo do tempo, como Theo adapta seus projetos para aproveitar o vento de forma mais eficiente. Eles são alimentados apenas pelo vento e até mesmo armazenar parte da energia do vento em garrafas de plástico “estômagos” para ser usado quando não há vento.

animais movidos com o vento

Fonte: www.strandbeest.com


Você pode se interessar também sobre: Batalha dentro do seu corpo


Postado na categoria: Bonito de Ver, Robótica - Palavras chave: , , , , , , , , , , , , ,

Leia também:

Como receber pedidos pela internet?

Basta ter uma ideia inovadora e começar a trabalhar, essa é a proposta do Pedidor. Cada vez mais a internet nos proporciona uma grande variedade de formas de uso, disponibilizando...

October 26, 2012, 1:33 pm
Como funciona o Diferencial
Como funciona o Diferencial

Como professor sempre procuro explicações simples para coisa complicadas, então fiquei fascinado com esse vídeo antigo explicando como funciona o diferencial dos carros. Simplesmente incrível.

October 8, 2014, 6:52 pm
Último comercial da Kombi
Último comercial da Kombi

Como homenagem às pessoas que fizeram parte de sua vida, a Kombi realiza seus últimos desejos.

March 30, 2014, 11:42 am
Espetáculo de luz
Espetáculo de luz

E de repente um espetáculo estrondoso de dança e luz num shopping O grupo de dança eslovaco "The Pastels" realizou um show de dança brutal com lâmpadas de LED num...

June 27, 2014, 9:12 am
A incrível ferramenta para acompanhar ventos
A incrível ferramenta para acompanhar ventos

Com essa incrível ferramenta o Windy.com, você pode acompanhar em tempo real ventos, furacões, temperaturas, ondas, pressão e muito mais em todo mundo.  

September 10, 2017, 11:49 am
Um dia feito de vidro 3

Da série, Um dia feito de vidro, o futuro da produtividade e mobilidade, segundo este vídeo produzido pela Microsoft. Talvez, não estejamos assim tão distantes disso! Até pouco tempo atrás, era...

January 13, 2012, 6:33 am