Menina de 4 anos dirige caminhão da Volvo

Volvo deixa garota de 4 anos dirigir um caminhão por controle remoto


Para demonstrar a resistência, a Volvo convidou uma garotinha para operar o caminhão por controle remoto. Grande jogada de marketing para a Volvo, e diversão para a garotinha.

Uma criança de 4 anos pode avaliar se um caminhão é realmente resistente?

A Volvo sabe disso, e é por isso que eles recrutaram a Sophie, de 4 anos, para assumir o controle de seus caminhões FMX e dirigir um pouco. Afinal, quanto dano uma garotinha poderia realmente causar?

Acontece que ela pode causar muitos danos. Danos a casas, danos a edifícios, danos a praticamente qualquer coisa – mas não ao caminhão. Por tudo isso, na verdade, o Volvo FMX de serviço pesado continua funcionando.


Você pode se interessar também sobre: Melhor carregador de celular


Esta demonstração, que tem a Volvo equipando o seu mais recente FMX com controles eletrônicos para que a Sophie consiga esmagar a relativa segurança de uma torre alta, foi montada pela Volvo em 2015 para promover a resistência geral de sua linha de caminhões diesel FMX atualizada.

Você pode assistir ao vídeo oficial da Volvo Trucks, abaixo. E, acredite em mim, a galeria de fotos de alta resolução não faz justiça ao FMX – é uma fera absoluta!

Postado na categoria: Carros - Palavras chave: , , , , , ,

Leia também:

Onde comprar o Nanico Car
Onde comprar o Nanico Car

Sério, eu quero um Nanico Car. Imagino que muitas pessoas querem saber onde tem para vender, qual o preço e como levar para casa essa maravilha 100% brasileira. Se você...

July 22, 2015, 12:24 pm
Qual a melhor consulta de preços de carros?
Qual a melhor consulta de preços de carros?

Segue o link do Tabela Fipe Site : http://www.tabelafipe.site/

October 24, 2015, 11:50 am
Melhor carregador de celular
Melhor carregador de celular

Carga de sobra O EZ Charger pode dar partida em 30 carros com bateria totalmente descarregada. E ainda cabe no seu bolso. Bateria de Polímero de Lítio Recarregamento rápido e...

July 28, 2015, 1:18 pm